Share This Post

Fluminense

Artilheiro Pedro convoca torcida para seu retorno aos gramados, nesta quarta-feira

Artilheiro Pedro convoca torcida para seu retorno aos gramados, nesta quarta-feira

Após quase oito meses longe dos gramados, Pedro volta a ficar à disposição no Fluminense. O atacante, recuperado da cirurgia no joelho direito, será relacionado pelo técnico Fernando Diniz para a partida contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta fase da Copa do Brasil.

Desde o final de março treinando em campo com o restante do elenco, a tendência é que Pedro fique no banco de reservas. A ideia da diretoria é que o centroavante seja um chamariz para os torcedores comparecem ao Maracanã – já foram vendidos mais de 10 mil ingressos. Inclusive, nesta terça-feira (16), o jogador convocou a torcida através de um vídeo divulgado nos perfis oficiais do clube.

Na época da lesão, Pedro vivia o auge da sua curta carreira. Em 2018, foi o artilheiro do Campeonato Carioca, era o artilheiro do Campeonato Brasileiro e havia sido convocado pelo técnico Tite pela primeira vez para defender a seleção diante dos Estados Unidos e Honduras.

Entretanto, devido a lesão no mês de agosto, foi cortado. Logo, o camisa 9 passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior e no menisco. Em outubro, começou a fisioterapia no CTPA e somente em março o atleta fez o primeiro trabalho de 2019 com bola no campo.

FOTO: Lucas Merçon/FFC

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.