Share This Post

Fluminense

Bruno Silva destaca o comandante Fernando Diniz: ‘Estou me divertindo jogando bola’

Bruno Silva destaca o comandante Fernando Diniz: ‘Estou me divertindo jogando bola’

O Fluminense construiu mais um placar elástico e venceu o Madureira por 4 a 0 no Maracanã, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Nesta partida, ficou evidente o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz: muita posse de bola (69% x 31%) e certos toques até perigosos dentro da área. No entanto, de acordo com o Bruno Silva, há muita responsabilidade. O volante ainda completou afirmando que está se divertindo jogando bola.

“Primeiramente estou me divertindo muito jogando bola. Fazia tempo que não me divertia jogando futebol. O Diniz dá essa liberdade. Parece que é sem responsabilidade, mas tem muita responsabilidade. Alegria. Fazia tempo que não sentia gosto para entrar feliz, jogar bola, como o Diniz tá proporcionando para a gente”, disse Bruno Silva.

Com o resultado desta quarta-feira (30), o Fluminense encaminhou a classificação para as semifinais. No próximo sábado (02), o Tricolor enfrentará o Vasco, em Brasília, para decidir quem será o líder do grupo. Na outra chave, Flamengo é o primeiro, seguido pelo Boavista – Botafogo precisa de duas vitórias e torcer contra a equipe de Saquarema para se classificar. Pensando nos duelos das semifinais, Bruno Silva esbanjou confiança e salientou que treina para encarar quem estiver pela frente.

“Prefiro pegar o Flamengo, com todo respeito as equipes menores. Então, se tiver que pegar o Flamengo ou outra equipe grande, tanto faz. A gente treina para jogar grandes jogos, não escolhemos adversários”.

 

FONTE: Rádio Tupi/Rádio Brasil

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

FOTO: Lucas Merçon/FFC

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P