Share This Post

Campeonato Carioca / Fluminense

Caio Henrique rouba a cena na estreia de Ganso

Caio Henrique rouba a cena na estreia de Ganso

A noite era de Ganso, mas Caio Henrique “roubou a cena” na vitória do Fluminense por 2 a 0 diante do Bangu, nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela primeira rodada da Taça Rio. Coincidentemente, ambos são formados no Santos: quando o primeiro já desfilava nos gramados brasileiros, o segundo estava só começando a carreira. Agora, no Fluminense, o volante revelou que os jogadores vivem um sonho por jogar ao lado de um meia de tal qualidade.

“A gente está vivendo, na verdade, um sonho. Eu vi ele jogar no Santos, quando eu estava na base, é uma grande pessoa, um grande jogador. É um prazer em ajudar o Ganso e ele poder ajudar a gente também”, afirmou Caio Henrique ao Sportv.

Aos 12 minutos da etapa final, Caio Henrique roubou a bola no meio de campo, arrancou e bateu de fora da área. Com desvio no zagueiro Michael, a bola morreu no fundo das redes. O gol coroou a boa atuação do volante – o primeiro com a camisa do Fluminense.

“Muito feliz em marcar meu primeiro gol pelo Fluminense. Além disso, o time venceu e estão todos de parabéns”, finalizou.

Com o resultado, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio, com três pontos – está na frente do Volta Redonda pelo saldo de gols (um a mais). Já o Bangu, no Grupo C, é o lanterna.

FOTO: Lucas Merçon/FFC

FONTE: Sportv

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P