Share This Post

Copa do Brasil / Fluminense

CBF adia confronto contra Luverdense para quarta-feira

CBF adia confronto contra Luverdense para quarta-feira

Devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro, a CBF adiou a partida entre Fluminense e Luverdense, que estava marcada para a noite desta terça-feira (09), no Maracanã. Por determinação da entidade, o confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil será realizado nesta quarta-feira, às 19h15 ( horário de Brasília), no mesmo Maracanã.

Inicialmente, a partida estava marcada para quarta-feira, às 19h15, porém foi antecipada para terça-feira. Desta forma, o jogo será realizado na data, local e horário marcados originalmente. No duelo em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, o placar não saiu do 0 a 0.

Nesta noite de segunda-feira e madrugada de terça, o Rio de Janeiro sofreu com uma forte tempestade. Como de costume, o entorno do Maracanã se encontra alagado em alguns pontos. O município está em estágio de crise e, até o momento quatro mortes foram registradas.

Situação no entorno do Maracanã na manhã desta terça-feira – FOTO: Fim de Jogo

FOTO: Divulgação

 

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P