Share This Post

Fluminense

Clube declara luto oficial por três dias devido à tragédia no Ninho do Urubu

Clube declara luto oficial por três dias devido à tragédia no Ninho do Urubu

Por conta da tragédia no Ninho do Urubu, a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense não será disputada neste sábado, 09/02. Em comunicado, a FERJ remarcou para quinta-feira, 14/02, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Diante do acidente, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, afirmou não haver clima nenhum para a disputa do clássico.

“Trágico, a gente que trabalha com crianças, jovens, não tem como não se emocionar. Não tem clima nenhum para jogo de futebol , para nada. Clima só para confortar as famílias”, disse Abad.

Além disso, em solidariedade às vitimas, familiares e ao Clube de Regatas do Flamengo, o Fluminense decretou luto oficial por três dias e suspendeu as atividades esportivas nas Laranjeiras e em Xerém, retornando somente na segunda-feira, dia 11 de fevereiro. Confira a nota oficial do clube:

A direção do Fluminense Football Club decreta Luto Oficial por três dias, lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares.

Em virtude disso, as atividades esportivas estão suspensas nas Laranjeiras e em Xerém, retornando somente na segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

 

FOTO: Reprodução

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P