Share This Post

Fluminense

Clube não definiu se aproveitará todos os jogadores que retornarão de empréstimos

Clube não definiu se aproveitará todos os jogadores que retornarão de empréstimos

O Fluminense movimentou bastante o mercado da bola nesta quarta-feira (12). Alguns casos de jogadores que retornam de empréstimo foram definidos e outros encaminhados. De acordo com o portal Lance!, Wellington Silva e Orejuela deverão ser novamente emprestados ao Internacional e LDU, respectivamente. Só que ao contrário do que havia sendo noticiado, a negociação com o atacante não envolve jogadores vindo do Rio Grande do Sul.

“Ainda estamos analisando, mas a tendência é essa: não ter jogador envolvido na negociação”, explicou o dirgente.

A situação é parecida com a do volante Orejuela, que retorna de empréstimo a LDU, de Quito. .

“Estamos analisando, mas a chance é grande (de um novo empréstimo)”.

Orijuela retorna de empréstimo da LDU, mas não deve ficar. FOTO: Divulgação /LDU

Na parte defensiva, Nathan Ribeiro será incorporado ao elenco e fará pré-temporada no CT Pedro Antônio. Reginaldo, ex-Ponte Preta, está sendo analisado. Nogueira, ex-Figueirense, será novamente emprestado. Os laterais esquerdos Giovanni e Mascarenhas terão rumos diferentes: o primeiro, que tinha contrato com o Fluminense até o final da temporada, seguirá à Campinas para acertar com a Ponte Preta. O segundo, Matheus Mascarenhas, ex- Atlético-GO, será aproveitado pelo Fluminense.

Reginaldo foi um destaques da ascensão da Ponte Preta na série B. Por pouco não subiu com a Macaca. Deverá ser reaproveitado, visto que o Fluminense tem poucas opções defensivas. (PontePress)

Também haverá novidades no meio-campo: Luiz Fernando, que estava no futebol americano, será aproveitado. Édson, assim como Giovanni, tinha contrato com o Tricolor até o final deste ano, não renovará. É outro a caminho da Ponte Preta. No ataque, Lucas Fernandes recebeu oferta do futebol japonês e deve ser emprestado. O atacante Matheus Pato será aproveitado nos profissionais, depois de passagens por Tupi-MG e Fluminense SK Samorín.

Matheus Pato se destacou no futebol da Eslováquia. (Foto: Divulgação)

FONTE: Lance! / Globoesporte.com

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post