Share This Post

Fluminense

Com acordo de renovação, diretoria espera que Allan permaneça até o fim do ano

Com acordo de renovação, diretoria espera que Allan permaneça até o fim do ano

Titular absoluto do meio-campo tricolor, o volante Allan tem contrato com o Fluminense até 30 de junho. Essa situação vem preocupando o torcedor, que já se acostumou em ver o jogador ditando o ritmo da equipe. No entanto, não há motivos para pânico: o diretor executivo de futebol do clube, Paulo Angioni, afirmou que a tendência é de que o Liverpool-ING, renove o empréstimo até dezembro.

“O Allan tem acerto de renovação até dezembro. Ocorre que ele estava emprestado a um clube alemão (Eintracht Frankfurt) e os direitos econômicos e federativos são do Liverpool. Provavelmente vai acabar o prazo de empréstimo e o Liverpool vai fazer um novo para nós até dezembro”.

O diretor comparou a situação de Allan com a de Ewandro. No site da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), o contrato do atacante tem duração até o dia 30 de junho. Entretanto, a renovação do vínculo até o fim do ano já está acertada.

“O caso do Ewandro é parecido. Ele estava emprestado para um clube da Áustria (Austria Viena), mas os direitos são da Udinese (ITA). A continuidade do empréstimo já está estabelecida com o clube italiano. Com o Liverpool teremos que fazer a documentação”.

De acordo com o site “Saudações Tricolores”, Allan já manifestou o interesse junto aos seu representantes de permanecer no Fluminense. O volante soma 17 jogos com a camisa tricolor, sendo 11 como titular. Já Ewandro jogou apenas uma partida, saindo do banco de reservas no jogo da última quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

 

FONTE: Lance!

FOTO: Lucas Merçon/FFC

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P