Share This Post

Fluminense

Cruzeiro se acerta com Everaldo, e oferece empréstimo de Sassá e cessão de Digão

Cruzeiro se acerta com Everaldo, e oferece empréstimo de Sassá e cessão de Digão

Sem querer esperar até maio – data que expira o prazo para o Fluminense exercer a opção de compra de 50% dos direitos do Everaldo por R$ 2 milhões junto ao Velo Clube-SP -, o Cruzeiro prepara oferta para tirar o atacante das Laranjeiras: a cessão em definitivo dos direitos econômicos do zagueiro Digão mais o empréstimo de Sassá por dois anos – com possibilidade de arcar com os salários do atacante, não necessariamente durante todo o contrato.

De acordo com o jornalista Caio Blois, do Jornal “EXTRA”, Everaldo deixou clara sua intenção de ir para a equipe celeste. Devido aos salários atrasados e oferta para dobrar sua remuneração, o atleta de 24 anos inclusive perdoaria as dividas para ser liberado. O débito do Tricolor com o jogador são de três meses de salário na CLT. O atacante não possui direitos de imagem.

Os dirigentes do Cruzeiro se reuniram com representantes de Everaldo na segunda-feira (11) e nesta quarta-feira (13) encaminharam a negociação. O próprio presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá admitiu o negócio e a reunião, mas preferiu não se posicionar “em respeito à posição do Fluminense”.

Em outubro do ano passado, os dirigentes tricolores sondaram a situação de Sassá. Sabendo do interesse, o atacante já teria até entrado em contato com antigos companheiros, como Bruno Silva, para manifestar desejo. Além de Sassá, o acerto com Digão também não seria problema, já que nunca escondeu sua vontade de permanecer no clube que o revelou.

Sassá e Bruno Silva, ex-companheiros no Botafogo, podem se reencontrar no Fluminensre. Foto: Vitor Silva

FONTE: Jornal Extra

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

FOTO: Everaldo interessa ao Cruzeiro, que estuda oferecer dois jogadores em troca. / Mailson Santana/FFC

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P