Share This Post

Fluminense

Decisão judicial impede registro de jogadores no Estadual

Decisão judicial impede registro de jogadores no Estadual

Após a decisão judicial envolvendo uma cobrança do Real Noroeste sobre a venda de Richarlison, a CBF e FERJ estão proibidas de registrar jogadores no Fluminense. Por isso Yony González, Mateus Gonçalves, Marlon, Nathan Ribeiro, Luiz Fernando e Caio Henrique não foram regularizados a tempo de estrear no Campeonato Carioca, no último sábado.

O Fluminense não recorreu à decisão, proferida pelo juíz Carlos Magno Telles, da Vara Única de Água Branca, no dia 8 de janeiro. Sendo assim, não há conhecimento se os reforços estarão à disposição do técnico Fernando Diniz para o confronto diante do Americano, nesta quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). no Moacyrzão. A decisão afetou até o meio-campo Fernando Neto, emprestado ao Paraná e até agora sem o nome publicado no BID.

Além do bloqueio nas regularizações dos atletas nos sistemas da Gestão CBF e Fifa TMS, a decisão do TJES (Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo) determinou ainda a penhora de R$ 10.540.074,28 do Fluminense.  O clube do Espírito Santo alega que o Tricolor não repassou 20% que detinham de direitos econômicos do jogador, atualmente no Everton.

CONFIRA IMAGENS DO PROCESSO:

 — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

FONTE: Globoesporte.com/Lance!

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

FOTO: Lindsey Parnaby/AFP

Share This Post

P