Share This Post

Fluminense

Diniz e Angioni se reunirão para definir contratação de destaque do Paulistão

Diniz e Angioni se reunirão para definir contratação de destaque do Paulistão

Com poucos jogadores de criação a disposição, o treinador Fernando Diniz indicou mais um reforço para o meio-campo: o meia-atacante Léo Arthur, 23 anos, um dos destaques da Ferroviária no Campeonato Paulista. Como o atual elenco tem apenas Paulo Henrique Ganso e Daniel trabalhando na armação das jogadas, a cúpula do futebol tricolor avalia a possibilidade de ter o jogador.

Léo Arthur, criado nas divisões de base do Corinthians, destacou-se com boas atuações pela Ferroviária, com participações importantes em jogos contra os times grandes de São Paulo. Participou de nove partidas, seis delas como titular, e fez dois gols, ajudando o time na classificação às oitavas de final.  A Ferroviária foi eliminada pelo Corinthians, mas o jogador encerrou a participação como artilheiro do clube na temporada: sete gols.

Paulo Angioni, gerente de futebol do Fluminense, confirmou ao Futebolzinho.com que o jogador está da fato no radar do clube. Mas disse que ainda não há negociação para a contratação do jogador .

“Olha, não existe nada ainda, estamos alisando o jogador para tentar uma investida. Não fizemos nem um contato oficial com o clube, mas esperamos conversar em breve sobre o Léo”, explicou.

O dirigente espera um parecer da comissão técnica para negociar a contratação com o clube paulista:

“Vou conversar com o Fernando  Diniz amanhã (sábado, 30), e se tiver o aval do treinador intensificaremos, na próxima semana,  as tratativas para contar com o jogador o mais breve possível. Depende do Diniz”, concluiu.

Caso o Fluminense consiga contratar Léo Arthur, será o décimo segundo reforço na temporada.

Foto: Beto Boschiero/AFE

Share This Post

P