Share This Post

Fluminense

Diniz elogia Ganso, mas espera a evolução do camisa 10 tricolor

Diniz elogia Ganso, mas espera a evolução do camisa 10 tricolor

Após a vitória sobre a Cabofriense, Ganso foi novamente elogiado por Fernando Diniz. O meia, que desencantou no jogo contra o Ypiranga, pela Copa Brasil, após 14 meses sem marcar, Ganso fez sua quarta partida com a camisa tricolor e vem sendo destaque da equipe com jogadas de efeito e assistências. Mas o treinador, no entanto, espera evolução.

“Tudo pode melhorar com o decorrer do tempo. Na quarta ele já tinha feito boa partida, e todos sabem da criatividade dele, a genialidade que tem, a tendência é evolução, ” concluiu o treinador.

Apesar das dificuldades impostas pela Cabofriense, o comandante tricolor se mostrou satisfeito com o resultado e a equipe, e viu como das maiores atuações da equipe no ano de 2019.

“A questão ofensiva hoje, se não foi a melhor jogo do ano, foi um dos melhores. O placar poderia ser mais elástico, muitas chances, escanteios, e tem muito para evoluir ainda. Os jogadores vão ganhando mais entrosamento, esperamos evoluir com o tempo, disse o treinador. ”

A vitória deixou o Fluminense na liderança do Grupo B da Taça Rio, com sete pontos. A equipe volta a campo na quinta –feira, contra o Boavista, em Bacaxá.

FONTE: Globoesporte.com

REDAÇÃO: Futebolzinho.com
FOTO: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Share This Post

P