Share This Post

Fluminense

Diretoria exercerá prioridade de compra dos 50% dos direitos econômicos de Everaldo

Diretoria exercerá prioridade de compra dos 50% dos direitos econômicos de Everaldo

Apesar do interesse do Cruzeiro e Grêmio em contratar Everaldo, o Fluminense segue alheio às negociações e exercerá a opção de compra pelo atacante. O jogador de 24 anos está emprestado até o final do Campeonato Estadual e tem seus direitos econômicos vinculados ao Velo Clube, de São Paulo. Com isso, o clube carioca terá que pagar o valor pedido pelos 50% do passe fixado em R$ 2 milhões. A informação foi publicada inicialmente pelo site “Saudações Tricolores” e confirmada pelo Futebolzinho.com.

Desde o meio da temporada passada no clube, a cúpula tricolor vê Everaldo como importante e adaptado ao esquema de Fernando Diniz. Desta forma, o Fluminense desconhece qualquer contato por parte do Cruzeiro e descarta negociar a prioridade exercida em contrato para a contratação definitiva do jogador.

Everaldo foi revelado pelo América-PE e passou por times como Mogi Mirim, Boa Esportre e Velo Clube-SP antes de se destacar pelo São Bento na Série B do ano passado. Em 2018, com a camisa Tricolor, disputou 31 jogos, marcou dois gols e deu sete assistências. Neste ano, participou de nove jogos e fez três gols.

FOTO: Lucas Merçon/FFC

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.