Share This Post

Fluminense / Mercado / São Paulo

Em busca de um meio-campo, Fluminense manifesta interesse por Nenê

Em busca de um meio-campo, Fluminense manifesta interesse por Nenê

FOTO: Fernando Dantas/Gazeta Press

Após a saída de Sornoza e com apenas um meio-campo, o Fluminense busca reforçar seu elenco para a temporada 2019. A bola da vez é o Nenê, atualmente no São Paulo. O atleta de 37 anos é considerado um bom nome tanto pela cúpula tricolor quanto pelo técnico Fernando Diniz. De acordo com informações do jornalista Gilmar Ferreira, o empresário do atleta, Gilvan Costa, já foi acionado pela cúpula do Time de Guerreiros.

Ainda de acordo com Gilmar Ferreira, o empresário será o responsável por tentar uma composição para a liberação do jogador, que tem contrato até dezembro deste ano. No entanto, até o momento, a fase da negociação é de buscar informações sobre a situação do atleta. Com teto salarial de R$ 150 mil, o Tricolor pode encontrar dificuldades, uma vez que a remuneração do Nenê no São Paulo é acima do padrão estabelecido.

Contratado em 2018 do Vasco, Nenê terminou o ano como titular no Morumbi. Porém, durante a temporada, perdeu a posição sob comando de Diego Aguirre, o que não o agradou. O camisa 10 fez 57 jogos e marcou 13 gols durante a temporada. Nesta sexta-feira, ele se apresentou nos Estados Unidos para participar da pré-temporada e disputar o torneio da Flórida.

FONTE: Gilmar Ferreira/Extra online

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.