Share This Post

Copa do Brasil / Fluminense

Em jogo sem emoção, equipes não saíram do 0 a 0 no jogo da ida

Em jogo sem emoção, equipes não saíram  do 0 a 0 no jogo da ida

Em jogo sem grandes emoções, Luverdense e Fluminense empataram em 0 a 0 no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, em partida, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Um resultado, até certo ponto, confortável para o time de Fernando Diniz, que agora decide a classificação no jogo de volta, no Maracanã, na próxima terça-feira, dia 9 de abril.

O jogo

Com estilo já consolidado por Fernando Diniz, o tricolor começou o primeiro tempo tocando a bola e invertendo o jogo, já que o time de Mato Grosso não apertava na marcação. Apesar de parecer que seria mais um jogo bonito, o time da casa não deu chance de uma boa articulação de partida, pois não abriu mão de ficar recuado e de marcar duro do meio campo para frente. A partida não tinha desenvolvimento, e os times não pareciam estar dispostos a fazer uma atuação de gala. Apesar disso, Wison Junior, atacante do Luverdense, recebeu bola na esquerda, o jogador entrou na área e chutou fraco, nas mãos do goleiro Rodolfo, e assim, protagonizou a melhor chance do jogo aos 35m.  A partida continuou lenta, sem ritmo e com poucas emoções até o fim da primeira etapa.

Com esperança de evoluir o futebol das equipes, o segundo tempo começa com as mesmas características dos primeiros quarenta e cinco minutos inicias.  Fluminense continuava controlando a posse de bola, mas não tinha objetiva, faltava movimentação e criação para o time. O luverdense, que jogava em casa, parecia satisfeito em empatar com um time grande, não ficava exposto aos ataques, mas também não chegava a ser ofensivo. Ainda sem um futebol decente, os treinadores resolveram mudar para tentarem dar vida aos times, porém não foi o suficiente para uma evolução dentro de campo. O lance de mais perigo foi uma falta sofrida por Luciano, em jogada individual, que Ganso bateu fraco na direção do goleiro adversário. Caminhando no para o fim da partida, ninguém quis arriscar demais e os times só administravam o empate até o término da segunda etapa.

Jogo de volta:

A próxima partida entre os times está marcada para próxima terça (9), no Maracanã, às  19h15min. Qualquer empate entre as equipes levará a partida aos pênaltis.

FICHA TÉCNICA
​LUVERDENSE 0 X 0 FLUMINENSE

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data-Hora: 03/04/2019, às 19h15 (de Brasília) – Nota LANCE!:
​​Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Flavio Gomes Barroca (RN)
Público/renda: 2.367 pessoas / R$ 85.935
Cartão amarelo: Matheus Ferraz (FLU), Nino (FLU), Bruno Silva (FLU), Hélder (LUV), Caio Henrique (FLU) e Moisés (LUV)

LUVERDENSE: Edson; Da Silva, Hélder, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Lorran (Lineker 26’/2ºT) e Kauê (Júnior Lemos 13’/2ºT); Lucas Braga, Igor e Wilson Jr.

Técnico: Júnior Rocha

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel (Dodi 20’/2ºT); Caio Henrique, Bruno Silva e Ganso (Daniel 40’/2ºT); Everaldo, Luciano e Yony González (João Pedro 34’/2ºT).

Técnico: Fernando Diniz

Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 

Share This Post

P