Share This Post

Fluminense / Mercado / Vasco

Agente de Geferson nega contatos de Fluminense e Vasco

Agente de Geferson nega contatos de Fluminense e Vasco

A agência Rogon que cuida da carreira do lateral-esquerdo Geferson, revelado pelo Internacional-RS e atualmente atleta do CSKA Sófia, da Bulgária, negou, em contato exclusivo com a reportagem Futebolzinho, que tenha conversado com representantes de Fluminense ou Vasco. O funcionário da agência, no qual preferiu não se identificar, resumiu a dizer que está surpreso com as informações e que são apenas especulações da imprensa.

Houve apenas um contato com outro agente do Brasil perguntando se poderia oferecer o jogador para um clube de Minas Gerais ou Rio de Janeiro. No entanto, mesmo descartando a princípio, afirmou ser possível um negócio no futuro.

Foto: Divulgação/CSKA Sofia

O lateral-esquerdo tem contrato com o clube búlgaro até o meio do ano de 2021. Nesta quinta-feira (6), Geferson foi titular no empate diante do Ludogorets Razgrad. O último compromisso do atleta em 2018 é no dia 16 de dezembro. Após esta data, a temporada dará uma pausa para as férias de inverno.

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P