Share This Post

Fluminense

Fernando Diniz que poderia ser melhor e pensa num time mais maduro com Pedro

Fernando Diniz que poderia ser melhor e pensa num time mais maduro com Pedro

Fernando Diniz gostou da atuação do Fluminense a ponto de considerar que o placar da vitória sobre o Santa Cruz poderia ser maior. Ao avaliar o 2 a 0 desta quarta-feira (17), no Maracanã, em partida que abriu o confronto da quarta fase da Copa do Brasil, o treinador só não gostou da queda de rendimento em parte do segundo tempo. A noite também marcou o retorno de Pedro, após longo período de recuperação de cirurgia no joelho direito. Para o técnico, o time ficará mais robusto com o centroavante.

“O time jogou muito bem no primeiro tempo. A vantagem poderia ser maior. Fizemos dois gols, não é para desconsiderar. Teve uma queda de rendimento no segundo tempo que não teve razão. Deveríamos ter continuado a pressionar”.

Na próxima quinta-feira, no Recife, o Fluminense passa de fase se ganhar, empatar ou perder por um gol de diferença. O regulamento não prevê gol qualificado como critério de desempate.

Diniz também comentou o retorno de Pedro. Após 234 dias se recuperando de cirurgia no joelho direito, o centroavante atuou por 40 minutos.

“É muito bom contar com novos jogadores. Adiantamos a reestreia do Pedro. Ele iria jogar uns 25 minutos, mas jogou mais ou menos 40. É bom para adquirir ritmo. Para o Campeonato Brasileiro, o time vai ficando mais robusto”.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: O atacante Luciano festeja o segundo gol tricolor./ Lucas Merçon/FluminenseFC

Share This Post

P