Share This Post

Fluminense / Mercado

Fluminense encaminha contratação do atacante Yony González, do Junior Barranquilla

Fluminense encaminha contratação do atacante Yony González, do Junior Barranquilla

Foto: Divulgação

O Fluminense está perto de anunciar a contratação do atacante Yony González, do Junior Barranquilla. A informação foi divulgada em primeira mão pelo blog “Flupress”, do Netflu. De acordo com o site, a negociação está em estágio avançado, faltando apenas a realização dos exames médicos para ser anunciado. O contrato com o clube colombiano termina no fim de dezembro.

Yony é ponta pela direita ou centroavante. Nesta temporada, disputou 48 jogos e marcou dez gols – dentre eles o gol de empate na decisão diante do Athlético-PR, pela Copa Sul-Americana (vídeo). Além disso, sofreu o pênalti desperdiçado por Barrera no jogo de volta na Arena da Baixada. O atleta de 24 anos é cria das divisões de base do Envigado, clube que ficou famoso por revelar James Rodríguez.

 

 

CONHEÇA O JOGADOR:

O jornalista Richard Martínez, setorista do Junior Barranquilla (COL), conversou com o site “Torcedores” sobre o atleta encaminhado com o Fluminense. Segundo o jornalista, Yony González é um jogador de lado de campo, mas que atuou como centroavante na reta final da temporada devido aos desfalques do Junio. Além disso, suas principais características são a entrega, força física e o jogo aéreo. Apesar da importância no final do ano, não era titular absoluto.

 

IMAGENS: Tá na rede / FoxSports

FONTE: Blog Flupress / Netflu

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.