Share This Post

Fluminense

Fluminense paga um mês de salários e direitos de imagens atrasados aos jogadores

Fluminense paga um mês de salários e direitos de imagens atrasados aos jogadores

O Fluminense deu um passo para amenizar a crise interna. A diretoria quitou nesta sexta-feira um mês de salário de carteira de trabalho de jogadores e funcionários e mais um mês de imagem para os atletas que têm este vencimento em contrato.

Ainda resta um mês de CLT e outros quatro de imagem em aberto. Dívida de cerca de R$ 6 milhões, sem impostos.

O pagamento vem em um momento em que o Fluminense vive crise dentro e fora de campo. Além das dificuldades financeiras e da pressão política na atual diretoria, o time completou seis partidas sem vencer e sequer marcar gols ao perder para o Bahia por 2 a 0 na última quinta-feira.

Na última segunda-feira, após o empate em 0 a 0 com o Ceará no Maracanã, os jogadores admitiram que os problemas extracampo estavam afetando o rendimento dentro de campo, mas garantiram que todos estavam se doando ao máximo.

Recentemente, o presidente Pedro Abad chegou a promover uma “vaquinha” entre tricolores ilustres para amenizar a situação vivida pelos jogadores do Fluminense. Na última terça-feira, o elenco recebeu aproximadamente R$ 150 mil arrecadados na iniciativa do mandatário.

O Tricolor encontra-se em 13º lugar no Brasileirão com 42 pontos e ainda corre risco de rebaixamento. No próximo domingo, a equipe encara o Internacional fora de casa pela penúltima rodada. Na quarta-feira, decide uma vaga na final da Sul-Americana, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Fonte: Globoesporte

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P