Share This Post

Fluminense

Fluminense vence Sete de Dourados e garante vaga antecipada na próxima fase da Copinha

Fluminense vence Sete de Dourados e garante vaga antecipada na próxima fase da Copinha

FOTO: Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (7), o Fluminense garantiu classificação antecipada à segunda fase da 50° Copa São Paulo de Futebol Júnior após vencer o Sete de Dourados-MS por 2 a 0, com gols de Juca (contra) e Samuel. Ao contrário, os sul-mato-grossenses, sem pontuar, estão eliminados.

Diferente da estreia, o Tricolor não teve vida fácil diante do Sete de Dourados. Acrescentado o forte calor em Osasco, o Fluminense não criou muitas chances, mas foi para o intervalo a frente do placar após gol contra de Juca em jogada do lateral-direito Calegari. Na etapa final, o atacante Samuel fechou o placar ao receber pelo lado esquerdo, arrancar e finalizar colocado.

Na última rodada da fase de classificação, o Fluminense vai encarar o Audax-SP para decidir quem terminará como líder do grupo 23. Apesar de não conquistar o torneio desde 1989, o Fluminense é o segundo maior vencedor da Copa São Paulo com cinco conquistas – atrás apenas do Corinthians.

Até o momento, já são 20 clubes classificados para a próxima fase. São eles: Goiás, Internacional, Corinthians, Ituano, Nacional-SP, São José-RS, Marília, Primavera, Fortaleza, Sport, Vocem, Flamengo-SP, Oeste, Manthiqueira, Athletico-PR, Palmeiras, São Paulo e Ferroviária, Audax e Fluminense.

 

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLUMINENSE:

 

IMAGENS: Sport Bola/Sportv

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P