Share This Post

Fluminense

Ídolo Fred admite voltar ao clube e candidato à presidência promete empenho na missão

Ídolo Fred admite voltar ao clube e candidato à presidência promete empenho na missão

Nesta quinta-feira (07), Fred abriu o jogo em uma entrevista do quadro “1 x 1”, dirigido pelo narrador Cléber Machado, no programa “Seleção Sportv”. Entre diversos assuntos abordados, o centroavante voltou a falar do seu carinho pelo Fluminense. O mesmo admitiu interagir com torcedores tricolores, apesar de gerar críticas pelo lado do Cruzeiro. Ainda assim, o atleta esclareceu que nunca quis do Tricolor e estão nos seus planos retornar às Laranjeiras.

“Eu não posso mais interagir, brincar mais… Eu tenho contato com torcedor do Fluminense todo dia. Gente, eu fui o cone da Copa. Além da minha família, quem me abraçou, me deu moral, foi a torcida do Fluminense. Então, não tem como apagar, não tem conversa. Na rede social tem uma página Time de Guerreiros e fizeram a pergunta: Quem nunca deveria ter saído do Flu e eu mandei: “Eu”. Não é que teria que voltar, mas quem nunca deveria ter saído e respondi: “Eu”. Não queria ter saído. Me tiraram de lá, a diretoria. Senão estaria lá até hoje se Deus permitisse. Mas a interpretação aqui em Minas foi: “Ah, o Fred quer voltar para o Fluminense, então vai para lá”. Onde eu estiver vestindo a camisa vou dar a vida e tenho carinho também pelo Cruzeiro. Eu penso em voltar para o Fluminense um dia, não sei se como jogador. Mas quero fazer alguma coisa, retribuir de algum jeito”, disse Fred

MÁRIO BITTENCOURT FAZ PROMESSAS:

Após as declarações do Fred, Mário Bittencourt, possível candidato à presidência do Fluminense pelo triunvirato, publicou em suas redes sociais afirmando que  promete “dar a vida” para contratar Fred novamente, caso retorne ao clube. Confira abaixo: 

 

FONTE: Sportv

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

FOTO: Reprodução/Instagram

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P