Share This Post

Copa do Brasil / Fluminense

Ganso celebra primeiro gol com a camisa tricolor e relembra gol de barriga: ‘Decidiu título pra gente’

Ganso celebra primeiro gol com a camisa tricolor e relembra gol de barriga: ‘Decidiu título pra gente’

À “lá Renato Gaúcho”, Ganso fez seu primeiro gol com a camisa do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS, nesta quarta-feira (07), no Maracanã. De barriga, como em 25 de junho 1995, na decisão do Carioca contra o Flamengo, vencida por 3 a 2, o meia ajudou na classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e mostrou estar inteirado na história do clube.

“Gol histórico (o de 1995), mas tem grande diferença. Um decidiu o título para a gente, e hoje eu pude ajudar na classificação. É ótimo. Espero que nos ótimos jogos possa marcar mais gols. Conseguimos nosso objetivo, que era vencer e classificar. Cumprimos nossa obrigação e agora é pensar no jogo de domingo e nos próximos”, disse Paulo Henrique Ganso.

Aos 29 minutos da etapa final, Ganso pediu para sair da partida com cansaço. Logo após o jogo, o camisa número 10 tratou de aliviar a tensão da torcida tricolor.

“Estou só um pouco cansado e preferi sair. Sobre a nossa sequência, o time vai melhorando a cada partida, e a gente tem que vencer sempre”.

Neste próximo domingo (7), a equipe comandada por Fernando Diniz volta a entrar em campo diante da Cabofriense, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válido Campeonato Carioca. Já pela Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Luverdense na terceira fase.

 

FOTO: Lucas Merçon/FFC

FONTE: Globoesporte.com

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.