Share This Post

Fluminense

Ganso tricolor desembarca no Rio de Janeiro e é recebido com festa pelos torcedores

Ganso tricolor desembarca no Rio de Janeiro e é recebido com festa pelos torcedores

Nos braços da torcida. Assim Paulo Henrique Ganso desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 20h30 (horário de Brasília), neste domingo (03). Recepcionado por cerca de 300 torcedores no Aeroporto Santos Dumont, de acordo com a PM, o jogador pintou no saguão vestindo a camisa do plano de sócio-torcedor do Fluminense.

“Quero fazer bem meu trabalho para alegrar essa torcida toda. Essa recepção maravilhosa, só tenho que entrar em campo e fazer o melhor para dar alegrias”, disse o meia.

Desde já, Ganso se colocou à disposição do técnico Fernando Diniz. O mesmo vinha mantendo forma em Santos, onde ficou durante a negociação entre Fluminense e Sevilla-ESP.

“Estava treinando há muito tempo, agora só depende do Fernando Diniz”.

Depois de quase três anos no exterior, Ganso retorna ao Brasil por cinco anos após rescindir contrato com o clube espanhol. Questionado se o Brasil era seu lugar, o meia não hesitou:

“Sempre vai ser. Não tem coisa melhor. É maravilhoso demais. Estou feliz pra caramba. Crítica sempre vai ter, mas o importante é estar feliz para fazer meu trabalho”.

O meio-campo será apresentado nesta terça-feira (05), no Maracanã. Na mesma data, o Fluminense estreará diante do River-PI, no Piauí, às 21h30, válido pela Copa do Brasil.

 

FOTO: Marcello Neves/Lance!

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P