Share This Post

Fluminense / Grêmio / Mercado

Goleiro Júlio César não renova contrato e acerta com Grêmio por duas temporadas

Goleiro Júlio César não renova contrato e acerta com Grêmio por duas temporadas

FOTO: Mailson Santana/FFC

O Grêmio está perto de anunciar o goleiro Júlio César, do Fluminense, para repôr a saída de Marcelo Grohe – recentemente, Grohe acertou com Al-Ittihad (ARA). A renovação com o Tricolor não avançou nos últimos dias e ele viajará nesta quinta-feira (3) à Porto Alegre para assinar por duas temporadas. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

O vínculo de Júlio César com o Fluminense se encerrou no dia 31 de dezembro – portanto, chega de graça ao Grêmio. O goleiro negociava a renovação, mas a conversa não foi adiante já que ganhava acima do teto salarial e queria renovar com aumento.

“A proposta do Grêmio foi boa e fizemos a escolha. Há o acerto, faltando alguns detalhes para a assinatura”, confirmou Nilson Moura, agente que cuida da carreira do goleiro ao lado do pai de Júlio César para o site Globoesporte.com

Desde 2014 no Fluminense, Júlio César disputou 127 partidas e sofreu 137 gols. Somente nesta temporada que conquistou a vaga de titular absoluto, após a saída de Diego Cavalieri. É possível que o clube carioca vá ao mercado em busca de reposição.

FONTE: Globoesporte.com

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.