Share This Post

Fluminense

Artilheiro comemora gol da vitória e lembra que não ganha só quem investe mais

Artilheiro comemora gol da vitória e lembra que não ganha só quem investe mais

Autor do gol que garantiu a vitória diante o Flamengo por 1 a 0 e, consequentemente, a classificação para a final Taça Guanabara, Luciano aproveitou o ensejo para mandar uma mensagem ao rival e ironizou o alto investimento do clube da Gávea. Além disso, o herói da classificação comemorou o resultado e elogiou o trabalho da equipe comandada por Fernando Diniz.

“Futebol são onze contra onze. E não ganha só porque investiu mais ou porque paga os maiores salários aos jogadores. E hoje a gente deixou bem claro. A gente foi superior o jogo quase todo. Os caras não tiveram chances reais a não ser numa cabeçada. Sobressaiu o trabalho. Um mês de trabalho. Um mês que saímos duas horas da tarde do CT, oito horas da noite. Graças a Deus a gente pôde presentear a torcida”, festejou Luciano.

Neste próximo domingo (17), Vasco e Fluminense se enfrentarão às 17h (de Brasília), no Maracanã, para decidir quem será o campeão da Taça Guanabara. Não há vantagem do empate por melhor campanha. Em caso de igualdade no placar, a decisão será na cobrança de pênaltis.

FONTE: Lance!

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

FOTO: Lucas Merçon/FFC

Share This Post

P