Share This Post

Fluminense

Luciano vê superioridade tricolor e critica estilo de jogo do adeversário: ‘Só se defenderam’

Luciano vê superioridade tricolor e critica estilo de jogo do adeversário: ‘Só se defenderam’

O Fluminense não conseguiu superar o Vasco na última rodada da Taça Guanabara, no Mané Garrincha, em Brasília. Apesar da derrota por 1 a 0, Luciano, capitão da equipe na ausência de Digão e Airton, viu o Tricolor com mais volume de jogo e criticou a forma de jogar da equipe comandada por Alberto Valentim.

“Estamos trabalhando bem e vamos seguir agora. Eles fizeram um gol de pênalti, só sabem cruzar bola na área. Em uma, deu certo e foi pênalti, no mais eu não vi perigo. Fomos superiores quase o jogo todo. Agora é trabalhar que terça-feira tem jogo decisivo”, disse Luciano ao canal Premiere.

Curiosamente, o Fluminense terminou a partida com seis atacantes (Everaldo, Luciano, Yony González, Marquinhos Calazans, Matheus Gonçalves) e apenas um no meio-campo (Caio Henrique). No entanto, de acordo com o Luciano, não tem nada de novidade, já que o técnico Fernando Diniz testa diariamente esse tipo de formação no CT.

“A gente treina, o professor faz isso em quase todo treino. Ficou nítido no segundo tempo que só deu a gente, mas eles em um contra-ataque… Tivemos chances, eu mesmo acertei a trave. Infelizmente a bola não entrou. Eles só se defenderam, a gente só atacou”.

Nesta terça-feira (5), o Fluminense vira a chave antes das semifinais da Taça Guanabara para enfrentar o River-PI, válido pela Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Piauí.

FOTO: Edu Andrade / Fatopress/Estadão Conteúdo

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P