Share This Post

Fluminense

Marcelo Oliveira dá pistas sobre volta de Gum, mas prega cautela com Léo: ‘Preocupa’

Marcelo Oliveira dá pistas sobre volta de Gum, mas prega cautela com Léo: ‘Preocupa’

O técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva em Montevidéu, no último treino antes do duelo das 19h30 (de Brasília), contra o Nacional-URU, pela Copa Sul-Americana. Com Léo e Gum ainda como dúvidas, o comandante deu algumas pistas sobre a utilização do lateral e do zagueiro.

O ídolo e capitão tem mais chances de sair jogando e ajudar o Fluminense na busca pela classificação, enquanto Léo tem uma questão mais preocupante.

“A questão do Léo preocupa um pouco mais. Ele fez apenas uma parte do treinamento, está um pouquinho inseguro. Temos a oportunidade de testá-lo pela última vez para decidir. Em relação ao Gum, temos uma expectativa melhor. Está sentindo um pouquinho o tornozelo, mas é um tipo de contusão que dá para jogar. E o Gum se posiciona bem, é importante, um jogador experiente”, disse o técnico”, afirmou.

O Fluminense empatou o primeiro jogo, no Nilton Santos, em 1 a 1 e precisa de uma vitória simples ou empate com dois ou mais gols para se classificar às semifinais da Copa Sul-Americana.

Share This Post

P