Share This Post

Fluminense

Matheus Ferraz entrega venda de Ibãnez. Técnico ainda não confirma

Matheus Ferraz entrega venda de Ibãnez. Técnico ainda não confirma

Antes da partida diante da Portuguesa-RJ, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o zagueiro Matheus Ferraz confirmou a venda do zagueiro Ibãnez ao Atalata, da Itália. Sequer relacionado, o jogador ainda fará os exames médicos e se tudo der certo assinará com a equipe italiana.

“É um grande jogador e sentimos falta. Ficamos felizes porque todo atleta tem sonhos e nos alegramos pelas conquistas dele. Desejamos sorte. Tem jogadores preparados para crescer e suprir as necessidades”, disse Matheus Ferraz

O interesse da Atalata sobre o Ibãnez é antigo. Desde 2017 na mira dos italianos, os representes já observaram o zagueiro no Maracanã e o mesmo foi bem avaliado pelo departamento de scout. Na época, ele foi um dos quatro alvos que geraram interesse.

Após a partida, Fernando Diniz foi mais um questionado sobre a venda do atleta de 20 anos. Diferentemente de Ferraz, o técnico não confirmou a venda de Ibãnez. No entanto, cobrou “reposição numericamente” caso o negócio se concretize.

“Para mim ainda não chegou nada confirmado. Se ele tiver de sair, sairá. Ele é importante no time e terá um futuro brilhante pela frente. Se ele sair, sim, precisamos de um outro jogador para repor o setor numericamente. Tem alguns outros que podemos adaptar”.

 

FONTE: Globoesporte.com/Lance!

FOTO: Mailson Santana/FFC

Share This Post

P