Share This Post

Fluminense

Matheus Ferraz lamenta as chances perdidas, mas ressalta evolução do time tricolor

Matheus Ferraz lamenta as chances perdidas, mas ressalta evolução do time tricolor

Neste domingo, Fluminense e Botafogo empataram por 1 a 1, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. Durante o primeiro tempo, a equipe comandada por Fernando Diniz teve as melhores chances e saiu na frente com gol de Ganso. Entretanto, no início da etapa final, o sistema defensivo cochilou e Alex Santana deixou tudo igual. Após a partida, Matheus Ferraz lamentou as chances perdidas para matar o jogo, mas ressaltou que a equipe “ficará atenta aos detalhes para evoluir”.

“Nosso jogo é esse, é pressionar e tentar criar chances. Não podemos deixar de exaltar o ataque rápido deles. Tiveram a chance, fizeram o gol, mas poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. Nossa equipe está crescendo, tem muito a melhorar. Vamos ficar atentos aos detalhes para evoluir”, disse Matheus Ferraz ao canal Premiere.

Apesar do empate, o Fluminense segue na liderança do Grupo B com 11 pontos e abriu seis pontos de vantagem para o terceiro colocado, restando duas rodadas para o fim da Taça Rio. Em contrapartida, com apenas cinco pontos, o Botafogo precisa torcer no meio da semana contra o Cabofriense, Bangu ou Flamengo para se manter vivo no Campeonato Carioca.

FOTO: Mailson Santana/FFC

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P