Share This Post

Fluminense

Meia Caio Henrique, de 21 anos, ex-Paraná e Atlético de Madrid, chega por empréstimo

Meia Caio Henrique, de 21 anos, ex-Paraná e Atlético de Madrid, chega por empréstimo

O Fluminense oficializou nesta terça-feira (15) a contratação do meia Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid (ESP) e estava emprestado ao Paraná. Aos 21 anos, o atleta chega por empréstimo de uma temporada.

Caio Henrique foi revelado pelo Santos e era um dos destaques da Seleção Brasileira nas categorias de base. Em 2016, antes mesmo de estrear pelo profissional foi vendido ao Atlético de Madrid. O jogador pode atuar mais adiantado ou como um volante.

“Sou um meia que gosta de armar o jogo, está sempre em contato com a bola. Gosto de dar passes, assistências, esse é meu estilo de jogo. Quando soube do interesse do Fluminense fiquei muito feliz, um grande clube. Sempre tive vontade de jogar no Rio, ainda mais em uma instituição como o Fluminense. Espero contribuir com a equipe esse ano”, disse ao FluTv

Já em 2018, Caio Henrique defendeu o Paraná na disputa do Campeonato Brasileiro. Disputou 27 dos 28 primeiros jogos da competição, mas acabou afastado para a sequência do campeonato.

Nome completo: Caio Henrique Oliveira Silva
Data e Local de Nascimento: 31/07/1997, em Santos-SP
Posição: Meia
Clubes: Santos, Atlético Madrid-ESP e Paraná

FOTO: Lucas Merçon/FFC

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.