Share This Post

Fluminense

Operação Ganso: clube estuda pedir ao Bangu mudança de jogo para o Maracanã

Operação Ganso: clube estuda pedir ao Bangu mudança de jogo para o Maracanã

O Fluminense estuda pedir a transferência para o Maracanã do jogo contra o Bangu, válido pela primeira rodada da Taça Rio, no dia 22 de fevereiro, às 16h30 (de Brasília), previsto para Moça Bonita, para a estreia do meia Paulo Henrique Ganso. O problema é que de acordo com o regulamento, como o mandante do jogo é o time da zona oeste, os tricolores não podem indicar o campo. Ou seja: os tricolores estão na dependência de um acordo com os dirigentes do time adversário.

A partida contra o Bangu será a primeira que Ganso terá condições de jogo. Isso porque o meia foi regularizado no BID na CBF, mas não a tempo de ser inscrito no BIRA da Federação para a semifinal e possível final da Taça Guanabara. Assim como para a primeira fase da Sul-Americana. Logo, não poderá entrar em campo nesta quinta-feira (14), contra o Flamengo, e nem diante o Antofagasta, jogo que seria nesta semana e foi transferido para 26/02.

A ideia de mudança de local ainda está em fase inicial. Para que a alteração ocorra, precisa da aprovação do Bangu e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Caso seja confirmada, possivelmente a data e horário também serão alterados.

FONTE: Globoesporte.com

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

FOTO: Lucas Merçon/FFC

Share This Post

P