Share This Post

Fluminense

Paulo Henrique Ganso é regularizado no BID, mas estreia só acontecerá na Taça Rio

Paulo Henrique Ganso é regularizado no BID, mas estreia só acontecerá na Taça Rio

Paulo Henrique Ganso já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode fazer sua estreia com a camisa do Fluminense. No entanto, não será tão rápido assim. Isto é, o meio-campo não foi inscrito a tempo para enfrentar o Flamengo, neste sábado (09), válido pela semifinal da Taça Guanabara, e nem na primeira fase da Sul-Americana, na próxima quarta-feira (13), diante o Antofagasta-CHI. Dessa forma, só estará apto para o primeiro confronto da Taça Rio, no dia 22, contra o Bangu, em Moça Bonita.

Imagem

FOTO: Reprodução

Apresentado nesta semana, o meio-campo disse precisar de 5 a 10 dias para recuperar a condição física e poder entrar em campo.

“Creio que uma semana, dez dias já é suficiente. É mais treinar com o grupo mesmo, se entrosar com os companheiros. Você vai fazendo um treinamento com bola e ganha ritmo e tira de letra isso. Estou ansioso demais para ter esse primeiro contato, no Maracanã, jogando, atuando. Espero que seja o mais rápido possível”.

Nesta quinta-feira (07), Ganso fez o seu primeiro trabalho com os novos companheiros de clube. Após retornarem de viagem na noite desta quarta-feira, após os jogos em Brasília e Piauí, os jogadores iniciaram a preparação para o clássico contra o Flamengo.

FOTO: Felipe Siqueira/GloboEsporte

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P