Share This Post

Fluminense

Pedro e Aírton têm chances de serem relacionados para pegar o Santa Cruz, na quarta

Pedro e Aírton têm chances de serem relacionados para pegar o Santa Cruz, na quarta

O Fluminense deverá ter duas novidades para o confronto diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), válido pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Após quase oito meses longe dos campos, Pedro recebeu a liberação de médicos, fisioterapeutas, fisiologistas e preparadores físicos e está à disposição do técnico Fernando Diniz. Além do centroavante, o volante Aírton está recuperado da lesão na coxa esquerda e tem chances de ser relacionado.

Desde o final de março treinando em campo com o restante do elenco, a tendência é que Pedro fique no banco de reservas. Somente um imprevisto nos treinos desta semana poderá tirá-lo da partida. Nesta segunda-feira (15), ele participou normalmente das atividades, o que é mais um indício que sua volta está próxima. Assim como o centroavante, Aírton participou normalmente do treino.

Airton treina com o grupo. Resta saber se terá condições de jogo – FOTO: Lucas Merçon/FFC

Em contrapartida, Mascarenhas, outro que estava no estaleiro, não foi a campo nesta segunda-feira (15) e fez apenas exercícios na academia. O lateral-esquerdo ainda se recupera de uma tendinite patelar no joelho esquerdo e não deverá ser relacionado em jogo válido pela Copa do Brasil.

FONTE: Globoesporte.com

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

FOTO: Lucas Merçon/FFC

Share This Post