Share This Post

Fluminense

Pedro passará por cirurgia no joelho direito nesta sexta-feira

Pedro passará por cirurgia no joelho direito nesta sexta-feira

Lesionado desde a partida diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, nas vésperas de sua apresentação ao Brasil de Tite, o atacante Pedro vai passar por cirurgia no joelho direito nesta sexta-feira (21).

Conforme a informação passada pelo Fluminense, o procedimento acontecerá às 15h (de Brasília), no Hospital das Américas, na Barra da Tijuca. A operação será conduzida por Luiz Antonio Martins Vieira, um dos grandes nomes brasileiros especializados em cirurgias no joelho. Além dele, Michael Simoni, diretor de saúde do Tricolor, estará presente.

Luiz Antonio Martins Vieira é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Joelho e foi escolhido por um consenso entre departamento médico do Fluminense e o staff do atacante Pedro. O tempo de recuperação da joia do futebol brasileiro é de cerca de seis meses. Ou seja: ele só retorna aos gramados em 2019.

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Setorista do Vasco na Band. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.
P