Share This Post

Fluminense

Pedro volta a treinar com os companheiros pela primeira vez após lesão e alegra o treino

Pedro volta a treinar com os companheiros pela primeira vez após lesão e alegra o treino

Após sete meses da lesão sofrida na partida contra o Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro, Pedro voltou a treinar pela primeira vez com os companheiros na manhã deste sábado (30). O atacante de 21 anos teve que passar por uma cirurgia devido ao estiramento e houve uma falha no menisco de seu joelho. Ao site oficial do Fluminense, o jogador celebrou o retorno às atividades, mas ainda não tem data para voltar ao time.

“Feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial a fisioterapia: Filé (Nilton Petrone), Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester (Luis Augusto Ferreira – enfermeiro do clube). Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida Tricolor”, disse Pedro.

Na época, Pedro havia sido convocado pela primeira vez para representar a seleção brasileira nos amistosos diante dos Estados Unidos e El Salvador. Diante disso, o artilheiro disse que uma das coisas mais importantes nessa recuperação foi cuidar da parte psicológica. Além disso, destacou que a presença da família e dos amigos foi importantíssimo nesse período.

“O mais importante é estar com a cabeça boa, e neste momento eu estou. Me cerquei da minha família e dos meus amigos e eles foram importantíssimos durante a recuperação, isso me deixa muito confiante para esse retorno. Fisicamente eu estou me sentindo ótimo, sei que vou voltar muito bem e quero fazer muitos gols nessa temporada – completou”, finalizou.

 

FOTO: Lucas Merçon/FFC

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P