Share This Post

Fluminense

Pendências com elenco, travam intenção do Fluminense de ter Everaldo em definitivo

Pendências com elenco, travam intenção do Fluminense de ter Everaldo em definitivo

Everaldo chegou ao Fluminense no meio do ano, contratado por empréstimo ao São Bento, de São Paulo, e rapidamente se tornou um dos destaques da equipe na temporada. Um dos grandes achados da cúpula tricolor, o atacante pertence ao Velo Clube (SP) e tem contrato até maio do ano que vem. A direção do Fluminense almeja contratá-lo em definitivo, mas precisará desembolsar R$ 2 milhões por 50% do passe.

Sem dinheiro em caixa, o valor do jogador se torna um entrave na negociação. O Tricolor estuda uma solução para conseguir efetuar a compra dos direitos econômicos do atacante, no entanto, ainda precisa colocar todos os salários em dia. No entendimento da direção, de acordo com as informações do portal UOL Esportes, a compra não pode ser feita antes de regularizar a situação dos demais jogadores do elenco.

A pendência esquentou o clima nos vestiários do Fluminense após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, na noite da última quarta-feira (14), em São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileiro. Em meio a esta turbulência, o Fluminense  ainda precisa resolver a situação na competição nacional, já que ainda corre risco de rebaixamento, e sonha com a vaga na final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Netflu

Share This Post

P