Share This Post

Fluminense

Poupado pela torcida, Gum se diz confiante e conta com ‘atmosfera’ para seguir na Série A

Poupado pela torcida, Gum se diz confiante e conta com ‘atmosfera’ para seguir na Série A

O capitão Gum foi o único jogador do Fluminense que contou com a paciência da torcida na eliminação diante do Atlético-PR na semifinal da Copa Sul-Americana. Com vaias ao restante do time vindas das arquibancadas, o zagueiro pediu que os tricolores não desanimem para o último compromisso do ano.

No domingo, também no Maracanã, o Tricolor recebe o América-MG e joga por um empate para permanecer na Série A do Brasileiro. Gum, que parabenizou a torcida pelo clima criado na Sul-Americana, pediu apoio semelhante para o próximo jogo.

– O torcedor acreditou e criou a atmosfera, está de parabéns. Não acaba hoje, acabou a Sul-Americana e precisamos deles. Domingo temos uma decisão e precisamos desse clima. Eles têm que vir junto, porque podemos salvar o Fluminense. E não descontem no time muitas coisas porque estão chateados, porque nós também estamos.

– Nosso torcedor está de parabéns pelo que fizeram. Compareceram e fizeram um clima sensacional. Não correspondemos em campo, mas não foi falta de vontade. O Atlético foi melhor, parabéns para eles. Lutamos muito, mas não fomos merecedores – completou Gum, substituído aos 30 do segundo tempo para a entrada de Dodi.

Fonte: Globo Esporte

Share This Post

P