Share This Post

Copa Sul-Americana / Fluminense

Sem Digão e Léo Santos, Fernando Diniz estuda improvisação do sub-20 Caio na zaga

Sem Digão e Léo Santos, Fernando Diniz estuda improvisação do sub-20 Caio na zaga

O treino do Fluminense desta segunda-feira (18) no Centro de Treinamento Pedro Antônio (CTPA) serviu para o técnico Fernando Diniz testar o volante Caio na posição de zagueiro. Com problemas no setor, o técnico estuda improvisar um jogador de meio de campo na defesa. O garoto, de 20 anos, é um dos cotados para a partida de volta contra o Antofagasta, quinta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), no Chile, pela Sul-Americana.

A partida é válida pela primeira fase da competição. No jogo de ida, no Maracanã, no dia 26 de fevereiro, o time tricolor ficou no 0 a 0, esbarrando na grande atuação do goleiro Hurtado. Agora, para se classificar, precisa de um empate com gols ou de uma vitória no estádio Bicentenario Regional de La Florida, em Santiago. Caso haja um novo 0 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Sem Digão, lesionado, e Léo Santos e Nino, fora da lista de inscritos, Diniz conta apenas com os zagueiros Frazan e Paulo Ricardo. Outro que está no radar para ocupar a vaga ao lado de Matheus Ferraz é o volante Aírton.

Sobre Caio, o teste aconteceu sem a presença dos titulares no campo, pois, na manhã desta segunda-feira (18), todos os atletas que iniciaram o clássico do último domingo, contra o Botafogo, fizeram trabalho regenerativo. O camisa 34 ainda não fez jogos com o novo treinador, assim como Frazan e Paulo Ricardo, que esperam pela estreia na temporada.

O elenco tricolor volta a treinar no CTPA na manhã desta terça-feira (19), quando Diniz realmente começará a colocar em campo o time que jogará no Chile. A delegação viaja após a atividade e fará, já em solo estrangeiro, um último trabalho na quarta-feira, véspera da partida.

FOTO: Mailson Santana/FFC

FONTE: Globoesporte.com

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P