Share This Post

Fluminense

Sem Pedro, clube inscreve Nino, Allan e Ganso na Copa Sul-Americana

Sem Pedro, clube inscreve Nino, Allan e Ganso na Copa Sul-Americana

O Fluminense definiu as três alterações permitidas para a 2ª fase da Copa Sul-Americana, na qual enfrentará o Atlético Nacional-COL, dia 30/05. Sem ter Pedro à disposição para o jogo de volta, em Medellín, em razão da convocação do atacante para o Torneio de Toulon, o Tricolor decidiu preencher as vagas com de Allan, Ganso e Nino, todos titulares do time de Fernando Diniz. A partida de ida está marcada para a próxima quinta-feira, dia 23/05. Ainda são permitidas trocas em fases posteriores da competição.

O trio assumirá os lugares de Ezequiel, Everaldo e Mateus Gonçalves, que não fazem mais parte do elenco tricolor. O lateral-direito foi liberado para o Bahia, enquanto os atacantes seguiram, respectivamente, para Corinthians e Ceará.

Da lista de 30 jogadores enviada em fevereiro, cinco vagas foram abertas por atletas que já deixaram o clube: Everaldo, Ezequiel, Mateus Gonçalves, Nathan Ribeiro e Robinho.

No elenco atual, havia dez jogadores não inscritos no torneio. Dentre eles, quatro titulares de momento: Nino, Allan, Ganso e Pedro. Os outros eram: Ewandro, Guilherme, Kelvin, Léo Artur, Léo Santos e Yuri. Destes, Guilherme, Léo Santos e Yuri não podem jogar a Sul-Americana pelo Tricolor. Os três já foram inscritos no torneio por outros clubes.

A não inscrição nesta fase da competição não significa que Pedro está fora da Sul-Americana 2019 caso o Fluminense avance de fase.Pelo regulamento, além das três mudanças permitidas para a 2ª fase, os clubes poderão fazer duas alterações na lista antes do início das oitavas, das quartas e da semifinal. Não é permitida mudança na relação para a final da Sul-Americana.

FOTO: Lucas Merçon/FFC

FONTE: Globoesporte.com

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P