Share This Post

Campeonato Carioca / Fluminense

Substituído após pancada, Ganso tranquiliza a torcida: ‘É para se preservar’

Substituído após pancada, Ganso tranquiliza a torcida: ‘É para se preservar’

Se o adversário não assustou o Fluminense, o mesmo não pode dizer de Paulo Henrique Ganso. Na vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Boavista, aos 30 minutos da etapa final, o meio-campo pediu para ser substituído parando a jogada que estava no círculo central. No entanto, após a partida, o mesmo tratou de tranquilizar a torcida e afirmou que só saiu para se preservar visando os próximos compromissos contra Botafogo e Flamengo – Ganso não está regularizado na Copa Sul-Americana para enfrentar o Antofagasta-CHI.

“Levei só uma pancada de leve, saí para me preservar e para o Fernando Diniz botar todo mundo para jogar”, disse, ao canal “Premiere”.

“A gente se prepara para isso: grandes jogos, clássicos. Temos um jogo decisivo pela Sul-Americana, pena que eu posso jogar esse (contra o Antofagasta), mas vou ficar na torcida para a gente passar e jogar na segunda fase”.

Assim como se espera muito de Ganso, não é diferente com a principal contratação desta temporada do Botafogo. Revelado em Xerém, Diego Souza poderá fazer sua estreia justamente contra o Fluminense caso seja regularizado nesta sexta-feira. No duelo a parte, o camisa 10 tricolor evitou comparações com o Diego Souza.

“São estilos diferentes. Diego Souza também é um grande jogador. É bom para o futebol do Rio e do Brasil ver grandes jogadores atuando dentro do campo”.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Botafogo, às 19h, no Maracanã. Na quinta-feira (21), também em casa, enfrentará o Antofagasta, do Chile, pela Sul-Americana. Já no final de semana, o Tricolor fecha a Taça Rio diante do Flamengo.

FOTO: Lucas Merçon/FFC
FONTE: Globoesporte.com
REDAÇÃO: Futebolzinho.com

 

Share This Post