Share This Post

Campeonato Brasileiro / Fluminense

Substituto de Fernando Diniz, Márcio Araújo lamenta ‘tarde difícil’

Substituto de Fernando Diniz, Márcio Araújo lamenta ‘tarde difícil’

Técnico à beira do campo na derrota por 3 a 0 para o Athlético-PR, na Arena da Baixada, substituindo Fernando Diniz, que fora expulso na partida contra o Bahia, Márcio Araújo lamentou a “tarde difícil”. Primeiro, devido à expulsão de Airton. Depois, pelas lesões de Matheus Ferraz e Yony González. Com o resultado, o Fluminense desceu uma posição e está na 16° colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento.

“Não é menosprezar a vitória do adversário. Infelizmente perdemos o jogo, mas não tiramos o mérito deles. Foi uma tarde difícil para nós, com dois jogadores machucados e um expulso”, disse o auxiliar técnico.

Após a expulsão do volante Aírton, ainda no primeiro tempo, Márcio Araújo foi obrigado a mudar o planejamento da partida. Na ocasião, o placar estava 1 a 0. Desta forma, o auxiliar citou o fato de ser obrigado a mudar o planejamento da partida. Aliás, o que já estava difícil, ficou ainda pior.

“Nós já estávamos tendo dificuldade antes da expulsão por conta da marcação do Athletico-PR. É o que o Fernando (Diniz) fala: fazer o mais simples. E tem hora que o mais simples é o chutão. Tem que decidir o que é melhor no momento. Com um a menos, não havia a necessidade de sair jogando”.

Na próxima quarta-feira (05), o Fluminense volta a entrar em campo para enfrentar o Cruzeiro, às 19h15 (horário de Brasília), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesse jogo, Fernando Diniz já estará de volta ao comando à beira do campo.
“Tivemos muito boas apresentações contra o Cruzeiro. Reconhecemos eles como uma grande equipe, uma das maiores do futebol brasileiro. Elenco é riquíssimo. O jogo será difícil. Por isso, será importante se preparar bem. O jogo tem importância para o time e para o clube financeiramente. Hoje perdemos. A vida é dinâmica, as coisas se modificam, especialmente pela forma como encaramos as coisas”, finalizou Márcio Araújo.
FOTO: Maílson Santana/FFC

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P