Share This Post

Fluminense

Tempestade no Rio de Janeiro causou estragos à sede social das Laranjeiras

Tempestade no Rio de Janeiro causou estragos à sede social das Laranjeiras

As fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro na tarde de sexta-feira (25) causou estragos por todas a cidade. De acordo com Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden), choveu aproximadamente 45mm nas últimas seis horas. Entre os estragos, está a sede social do Fluminense, no Bairro das Laranjeiras. O jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, divulgou fotos que mostram o telhado destruído do Estádio Manoel Schwartz.

Através de uma nota oficial, o clube informou que interditou a área atingida e já está providenciando os reparos.

“A sede das Laranjeiras sofreu transtornos com o temporal que caiu sobre a cidade do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, 25/01. A principal avaria foi a perda de telhas da tribuna social. Prontamente, a administração do clube interditou as áreas atingidas para evitar riscos aos frequentadores. O Fluminense FC já está tomando as providências para reparar o danos sofridos”, diz o comunicado.

A Defesa Civil emitiu um alerta para ventos e pancadas de chuvas. Além disso, a Prefeitura declarou o município em estágio de atenção. A previsão é de chuva moderada nas próximas horas.

CONFIRA MAIS FOTOS DOS ESTRAGOS NA SEDE SOCIAL:

Foto: Reprodução/Flávio Amendola

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

FOTO: Reprodução/Flávio Amendola

 

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P