Share This Post

Copa do Brasil / Fluminense

Time estreia com goleada de respeito sobre o River-PI: 5 a 0

Time estreia com goleada de respeito sobre o River-PI: 5 a 0

O Fluminense goleou o River-PI por 5 a 0 em sua estreia na Copa do Brasil e garantiu, sem dificuldades, uma vaga na segunda fase da competição. A atuação em Teresina deixou o treinador Fernando Diniz contente e animou a torcida para a semifinal da Taça Guanabara, sábado, às 19h, no Maracanã.

Boa atuação, resultado importante, placar elástico. Foi fruto da seriedade que a equipe encarou o jogo e o respeito que teve pela equipe do River – definiu na primeira resposta da entrevista coletiva.

Sobre o estilo de jogo de sua equipe, Diniz manteve a tranquilidade mesmo em lances de aperto na saída de bola defensiva. Ele destacou que tudo é bem treinado.

– É uma coisa muito treinada, e em alguns momentos fica mais arriscado do que precisa. Mas em geral meu comportamento é ficar tranquilo. Pois é muito treinado para ser realizado no jogo.

O Fluminense enfrente o vencedor de Votuporanguense x Ypiranga-RS na segunda etapa.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE FERNANDO DINIZ:

Luciano
– O Luciano tem muitas características que se adaptam ao que eu gosto nas partidas. É um jogador feito para jogar nas condições que eu acho que são as melhores para praticar o futebol.

Reforços?
– A temporada é muito longa, muito extensa, e jogadores de qualidade são sempre bem vindos. Se aparecer alguma oportunidade de jogador no perfil que estamos buscando, as portas vão estar abertas.

Chegada de Ganso e previsão de estreia
– Eu estou muito confiante de que vai dar muito certo. Eu o vejo jogando bem. As qualidades que ele possui, com certeza vai se encaixar muito bem. É muito precoce ainda para dizer (estreia). Não tem pressa, tem de estrear em boas condições, quando estiver pronto para jogar. Quanto mais jogador de qualidade tivermos à disposição, melhor para o time.

FONTE: Globoesporte.com

Share This Post