Share This Post

Botafogo / Fluminense

Yuri chega e, com as lesões de Bruno Silva e Aírton, pode jogar o clássico

Yuri chega e, com as lesões de Bruno Silva e Aírton, pode jogar o clássico

O Fluminense apresentou nesta quarta-feira ( 8) mais um reforço para o restante da temporada: trata-se do volante Yuri, de 24 anos. O jogador estava no Santos e foi indicado por Fernando Diniz, que já trabalhou com ele no Audax, em 2016. No início do ano, os tricolores tentaram a contratação, mas o técnico Jorge Sampaoli não o liberou. Agora, sem muitas oportunidades no time paulista, Yuri chega por empréstimo até o final do ano.

Sampaoli usou o jogador em onze partidas este ano e a vinda dele para as Laranjeiras é vista como oportunidade de readquirir ritmo de jogo. Como Bruno Silva e Airton estão machucados, Yuri deve ganhar sua primeira chance já no clássico contra o Botafogo no sábado (11), desde que seja regularizado até sexta-feira (10).

Yuri se mostra feliz pela chance de jogar no Fluminense e reencontrar o treinador que o ajudou no início da carreira.

“Sensação é a melhor possível, estou muito feliz. Sempre deixei muito claro essa vontade que eu tinha de voltar a trabalhar com o Diniz, que é uma pessoa que já me ajudou bastante. Agora sou eu quem quer ajudar meus companheiros e o Fluminense. Estou pronto para trabalhar muito e honrar essa camisa gigante”.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Share This Post

1 Comment

  1. Regina Carino avatar

    Já chegou com vontade. Tomara!

Comments are now closed for this post.

P