Share This Post

Futebol Internacional

Brasileiros se destacam e Real bate o Atlético

Brasileiros se destacam e Real bate o Atlético

Os brasileiros tiveram papel preponderante na vitória do Real Madrid sobre o Atlético, na tarde deste sábado (9), no Wanda Metropolitano. Invicto, o Real Madrid venceu por 3 a 1 com gol de Casemiro e pênalti sofrido por Vinícius Júnior – convertido por Sérgio Ramos. Bale fechou o placar e Griezmann fez o gol do Atlético.

A vitória como visitante no clássico local fez com que o Real Madrid trocasse de lugar na tabela do Espanhol, assumindo o segundo lugar antes ocupado pelo rival Atlético. O time de Casemiro, Vinícius Jr e Marcelo agora tem 45 pontos, um a mais que a equipe de Simeone. O Real agora é o vice-líder da La Liga, a cinco pontos do Barcelona, que enfrenta o Bilbao neste domingo (10).

Vinicius Júnior sofreu o pênalti convertido por Sérgio Ramos. Foto: Reprodução/Internet

DESTAQUES

Vinicius Junior iniciou a partida e teve boa atuação. Participou de várias jogadas de ataque e sofreu o pênalti convertido por Sérgio Ramos – foi derrubado por Giménez.
Deixou o campo no início do segundo tempo, para a entrada de Bale, autor do terceiro gol.

Casemiro festeja o gol que abriu o placar. Foto: reprodução / internet

Casemiro, outro brasileiro em campo, teve participação importante, marcando o primeiro gol da partida.

PANCADARIA

O árbitro Javier Estrada precisou mostrar dez cartões para jogadores dos dois times – sendo três para o Real e sete para o Atlético. O meia Thomas Partey levou dois amarelos e foi expulso.

Share This Post

P