Share This Post

Futebol Internacional

Polícia confirma que corpo encontrado nos escombros é de Emiliano Sala

Polícia confirma que corpo encontrado nos escombros é de Emiliano Sala

A polícia da região britânica de Dorset, região situada no Canal da Mancha, assegurou que o corpo achado nos destroços da aeronave Piper Mallibu N264DB é do atacante argentino Emiliano Sala. A notícia é do veículo britânico BBC. O avião saiu de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales e desapareceu dos radares no dia 21 de janeiro e foi encontrada no último domingo.

Pelas redes sociais, as autoridades de Dorset divulgaram um comunicado:

– O corpo trazido para Portland Port foi formalmente identificado como o do jogador de futebol profissional Emiliano Sala. As famílias do Sr. Sala e do piloto David Ibbotson foram atualizadas. Nossos pensamentos permanecem com todos eles

Os escombros da aeronave que transportava o atleta e o piloto David Ibbotson foram encontrados no último domingo no Canal da Mancha. Nas imagens gravadas por um submarino de controle remoto controlado pela equipe de resgate conseguia-se ver um corpo entre os destroços. Mas, apenas nesta quinta-feira, depois que o cadáver foi recuperado, a polícia foi capaz de fazer o reconhecimento da identidade.

Os tripulantes do monomotor eram Emiliano Sala, de 28 anos e o piloto David Ibbotson, de 59 anos.

Fonte: Globoesporte.com e Onefootball

Redação: Futebolzinho.com

Foto: Stephane Mahe/Reuters

Share This Post