Share This Post

Fluminense / News

Após cinco meses ‘parado’, Julião comemora oportunidade: ‘Volto com os pés no chão’

Após cinco meses ‘parado’, Julião comemora oportunidade: ‘Volto com os pés no chão’

A oportunidade inesperada de Igor Julião veio em boa hora para o garoto. Após cinco meses só treinando e sem atuar profissionalmente, o garoto foi o escolhido por Marcelo Oliveira após o titular Léo sentir dores na coxa direita durante o aquecimento. Ele fez boa partida na lateral direita, na vitória por 1 a 0, domingo (21), sobre o Atlético-MG. O atleta afirmou que a surpresa veio em boa hora e a confiança foi fundamental para o bom desempenho.

Tentava manter a minha cabeça equilibrada. Vivi uns cinco meses só treinando e sem ir para jogo. Escutar isso do treinador, esse apoio, é muito bom. Volto com os pés no chão para poder ajudar o Fluminense, disse o garoto, que confirmou a surpresa ao ser titular.

Não fazia ideia que o Léo tinha sentido. Estava no vestiário me trocando e Marcelo (Oliveira) perguntou se eu tinha aquecido bem e que talvez fosse precisar de mim. Não senti pressão até porque o apoio dos meus colegas me tranquilizou.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (24), no primeiro jogo do momento mais importante do time em 2018. Trata-se das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Nacional-URU, às 19h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Com 40 pontos e em um momento tranquilo no Brasileiro (9º colocado), Marcelo Oliveira já disse que vai priorizar a competição continental. Até o momento, mais de dez mil ingressos já foram vendidos.

Share This Post