Share This Post

Palmeiras

Willian enfatiza turno invicto diz que não é todo jogo que o Palmeiras dará espetáculo

Willian enfatiza turno invicto diz que não é todo jogo que o Palmeiras dará espetáculo

A quem possa questionar o futebol jogado pelo Palmeiras nas últimas partidas, a resposta do elenco que lidera o Campeonato Brasileiro é a sequência invicta de 18 rodadas. Foi isso que enfatizou o atacante Willian, em entrevista nesta terça-feira, na Academia de Futebol, véspera da partida em casa contra o Fluminense.

“É bom vocês falarem isso, porque daqui a pouco a gente não valoriza tanto esse período tão longo de jogos sem perder, que é fruto de um grande trabalho de todos que estão envolvidos”, disse o jogador, antes do treino.

“A gente vem mostrando bom futebol em campo há um bom tempo. Não é todo jogo que vai dar espetáculo, ganhar de dois, três, quatro. O mais difícil é o que está acontecendo, uma regularidade que nos dá uma vantagem de cinco pontos de diferença.”

Além da diferença de cinco pontos sobre o vice-líder Internacional, o Palmeiras está sete pontos à frente do terceiro colocado (Flamengo) e nove pontos acima do quarto e do quinto colocados (Grêmio e São Paulo).

Restando cinco rodadas, a projeção do matemático Tristão Garcia, do site Infobola, é de que as chances de título do Palmeiras são de 92%. Contas que, Willian admite, começam a ser assunto entre os jogadores no vestiário.

“É normal esse tipo de pensamento, de discussão entre atletas. É muito mais prazeroso falar isso do que ter que fazer conta para sair da zona de rebaixamento, com todo respeito às equipes que estão brigando. É uma coisa muito boa, desde que essa ansiedade não venha atrapalhar”, comentou.

“Temos de estar com o (lado) mental forte e realmente apresentar o que a gente vem construindo até aqui, de muita intensidade, de muita entrega. É claro que não é todo jogo que a gente vai dar show, mas a gente vem numa regularidade muito boa”, repetiu o atacante.

Confira as informações do Palmeiras para a partida contra o Fluminense:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário:
 quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável:
 Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja
Desfalques:
 Moisés (entorse no tornozelo); Hyoran (pancada na perna direita); Deyverson (suspenso)
Pendurados:
 Marcos Rocha, Willian, Jailson, Luan, Hyoran, Antônio Carlos e Edu Dracena
Arbitragem:
 Bráulio da Silva Machado (SC) apita a partida, auxiliado por Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)

FONTE: Globoesporte.Com

Share This Post

P