Fluminense

Notícias do Fluminense

Fernando Diniz assume o risco e se mostra satisfeito com a entrega do time reserva

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a derrota do Fluminense por 3 a 2 para o Flamengo, na tarde deste domingo (24), no Maracanã. Após uma partida muito disputada contra o Antofagasta no meio de semana pela Copa Sul-americana, o comandante tricolor optou por escalar os reservas e assumiu o risco de não classificação para semifinal do Carioca. Mesmo desentrosado, o treinador não mudou de opinião e assim fez.  “Claro que uma equipe sem treinamento, existia um risco, mas todos têm condições de serem titulares. Houve alguns desajustes naturais. Mas queríamos vencer a partida e enfrentamos um adversário poderoso, com jogadores de nível de seleção. A dificuldade maior que acho é a falta de jogo junto que esse time tem. O jogo não é só tático, físico e técnico, tem o aspecto...

Reação de guerreiros tricolores tira o brilho da bela vitória rubro-negra no clássico

Bruno Henrique (2) e Gabriel Barbosa colocara o time de Abel Braga na frente, mas os comandados de Fernando Diniz diminuíram o placar com gols de Dodi e João Pedro. Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira (27), às 21:30 no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. Desta vez, com todos os seus titulares.

Um clássico de possibilidades para a reta final do Estadual

Partida deste domingo, válida pela última rodada da Taça Rio, decide participação dos dois clubes na reta decisiva da competição.

Diniz elogia a superação e fala em poupar jogadores no Fla-Flu deste domingo

Fernando Diniz destaca comportamento do time após pênalti perdido: "A torcida enlouqueceu e a gente soube controlar os nervos"

Everaldo e Luciano garantem vitória e classificação no Chile

Time vence o Antofagasta por 2 a 1, no Chile, e avança à segunda fase da competição.

Frazan, que não atua há cinco meses, recebe sua primeira chance com Fernando Diniz

Zagueiro fez sua última partida no time tricolor nos 3 a 0 do Santos, no dia 27 de outubro do ano passado, na Vila Belmiro, ainda com Marcelo de Oliveira. Empate com gols classifica o clube carioca.

Técnico do Antofagasta define jogo de quinta-feira como ‘final de Copa do Mundo’

Gerardo Ameli não acredita em facilidade para o time chileno devido ausência de Ganso no jogo de volta, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Bicentenário Regional, em Santiago. Primeira partida, no Maracanã, terminou em 0 a 0.

Clube quita salário de janeiro referente à CLT antes de duelo pela Copa Sul-Americana

Time entra em campo nesta quinta-feira para disputar o jogo de volta contra o Antofagasta

Sem Digão e Léo Santos, Fernando Diniz estuda improvisação do sub-20 Caio na zaga

Treinador tricolor a avalia as opções para alinhar ao lado de Matheus Ferraz no jogo contra Antofagasta, no Chile. Volante de 20 anos foi testado na posição no treino dos reservas.

Empate injusto em clássico movimentado

Tricolores dominam a partida, mas alvinegros arrancam o empate. Resultado mantém liderança do time de Fernando Diniz e deixa equipe de Zé Ricardo em situação muito difícil na Taça Rio.

‘Salários atrasados não são desculpa’, diz Fernando Diniz sobre o empate.

O técnico Fernando Diniz descartou qualquer relação entre o comportamento do time no empate com o Botafogo e a paralisação feita pelos jogadores na sexta-feira (15) em represália aos atrasos no pagamento dos salários. O time abriu o marcador, num primeiro tempo empolgante, teve 60% de posse de bola em todo o jogo, mais do que o quádruplo no número de finalizações (21 a 5), mas oscilou após sofrer o empate no início do segundo tempo e não conseguiu recuperar a vantagem. “Não quero me estender nisso, é algo que tem que ser tratado internamente. O que tem que ser falado é o desempenho deles em campo. Dedicação e vontade não tem faltado a eles”, disse O treinador. Diniz elogiou a maturidade do grupo retratada pela entrega durante as partidas. “Eles (jogadores) se reuniram de forma coesa. Conse...

Matheus Ferraz lamenta as chances perdidas, mas ressalta evolução do time tricolor

Zagueiro tricolor lamentou as chances perdidas, mas ressaltou que a equipe está evoluindo.