Vasco

Campello diz que pressão da torcida influenciou na demissão do treinador

Presidente alega que a pressão começava a incomodar os jogadores, diz entender a paciência dos torcedores, mas lembra que o clube está em trabalho de reconstrução.

Valentim é demitido, e Marcos Valadares, técnico do sub 20, assume como interino

Ramon Menezes será o auxiliar na missão de reverter a desvantagem de dois gols do Santos no jogo de volta pela quarta fase da Copa do Brasil. Partida será às 19h30 de quarte-feira, em São Januário.

O maior campeão do Rio de Janeiro faz a festa e conquista o seu 35º título estadual

Vitória de 2 a 0 sobre o maior rival, gols de Willian Arão e Vitinho, fechou o Domingo de Páscoa dos rubro-negros. Conquista insofismável aumenta a vantagem do clube sobre os rivais no ranking dos campeões do Estado.

Um castelo de areia não suporta o tsunami

O título vem de uma música chamada “Hat-Trick”, de Djonga, cantor de rap nacionalmente conhecido. Antes do verso que inspirou este post, há outro com as seguintes palavras: ‘Perca para um grande adversário, não para a sua incompetência’. O Vasco, nesta final de Campeonato Carioca, acabou perdendo para os dois. Mas foi a incompetência do Cruz-Maltino que pautou o título rubro-negro. O técnico Alberto Valentim ficou para 2019. Fez a pré-temporada, ganhou reforços em que participou das escolhas e teve tempo para trabalhar. Mesmo pressionado pela campanha pífia (33% de aproveitamento) em 2018, a diretoria resolveu bancar a permanência do comandante que reintegrou um lateral-esquerdo afastado e o tornou o camisa 10 do time acreditando que ele era o homem mais adequado pa...

Flamengo e Vasco se enfrentam pelo título do Campeonato Carioca

Em momentos distintos, Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (21), ás 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. O time rubro-negro venceu o primeiro confronto, com direito a dois gols do atacante Bruno Henrique, no estádio Nilton Santos. O Flamengo busca seu 35º título, e pra isso conta com o apoio de sua torcida, que vem empolgada pelos últimos resultados como a goleada de 6 a 1 sobre o San José na Libertadores, e a vitória sobre o próprio Vasco. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Flamengo pode até perder para o Vasco por um gol de diferença que será o campeão carioca de 2019. O Cruz-Maltino vem de resultados adversos nas últimas partidas, onde saiu derrotado por Flamengo e Santos respectivamente. Para se sagrar campeão, o Vasco precisa...

Luxemburgo nega acerto com o clube

Técnico rebate informação de Edmundo e pede que ele prove o acerto com a diretoria vascaína

Técnico tenta mostrar tranquilidade e reafirma confiança no trabalho que executa

Valentim lamenta gol marcado pelo Santos no início do segundo tempo, e mantém o discurso de que o time precisa melhorar a produção para alcançar os objetivos traçados;

Derrota na Vila Belmiro complica a vida de Valentim

Como no Estadual, time terá de fazer três gols para alcançar o objetivo na competição.

Fernando Miguel, Castan e Rossi desfalcam time carioca em duelo na Vila Belmiro

Técnico prioriza a final do Estadual e tira do jogo de ida da Copa do Brasil os titulares à meia bomba. No último duelo entre os clubes pelo torneio o Santos levou a melhor.

Fernando Miguel é vetado. Planejamento arriscado remete a 2013 e assusta a torcida

Gabriel Félix assume condição de titular no jogo na Vila Belmiro e a falta de um goleiro experiente para a suplência do titular faz lembrar rodízio do segundo rebaixamento.

Fernando Miguel é vetado para jogo contra o Santos; Gabriel Félix assume

O goleiro titular durante todos os jogos em 2019 terá um descanso. Após sentir fortes dores musculares, o arqueiro Fernando Miguel está vetado da partida de ida contra o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16). Gabriel Félix é o goleiro substituto. A informação foi dada em primeira mão pelo Futebolzinho.com, através de apurações com o preparador de goleiro Acácio. Gabriel Félix venceu a disputa com o goleiro Alexsander, destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Félix disputou o último Brasileiro da Série B pelo Fortaleza, atuando em apenas quatro partidas no clube e somente uma na competição nacional. O substituto inicial para a vaga de Fernando Miguel era Jordi, mas o jogador foi negociado através de um empréstimo com o CSA. Em novembro de 2017, Gabriel Fél...

Volante Marcos Junior, destaque do Bangu no Carioca, reforça o time no Brasileiro

Jogador de 23 anos acertou contrato, fez exames médicos, e assinatura está na dependência de detalhes do acordo entre as diretorias dos dois clubes.