Share This Post

Seleção Brasileira

CBF apresenta nova camisa branca e Vinicius Júnior posa de modelo

CBF apresenta nova camisa branca e Vinicius Júnior posa de modelo

A CBF apresentou, na tarde desta terça-feira (9), a nova camisa branca da Seleção Brasileira. A camisa branca com calções azuis era o principal do Brasil até 1954. Depois, em 2004, a cor voltou a ser utilizada, em um amistoso na França, por conta do centenário da FIFA. O evento, que aconteceu na sede da entidade, na Barra da Tijuca, contou com a presença de Vinicius Junior como modelo.

Vinicius Junior com a camisa branca da Seleção. Foto: Internet

“Primeiramente quero agradecer o carinho que vocês têm por mim, por me fazerem o convite de vestir essa camisa, que há muito tempo o Brasil não veste. Obrigado a todos. Tamo junto!”, falou Vinicius.

Camisa branca da Seleção Brasileira. Foto: Divulgação/Site da CBF

A camisa branca, que será o terceiro uniforme da seleção, será utilizada pela primeira vez na estreia do Brasil na Copa América, no dia 14 de junho, contra a Bolívia, de acordo com Rogério Caboclo, novo presidente da CBF. A camisa número um continua sendo amarela, que foi remodelada e faz alusão à camisa de 1989, quando a seleção conquistou a Copa América, que também foi sediada no Brasil. A segunda, também segue sendo a azul, e com o mesmo modelo da utilizada na Copa do Mundo da Rússia.

Foto: Divulgação/Site CBF

Foto: Divulgação/Site CBF

Foto: Divulgação/Site CBF

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.